segunda-feira, 31 de dezembro de 2007

CONFIA!

ÚLTIMO DIA DO ANO 2007


No dia de hoje há sempre a tendência de fazermos retrospectivas, reflexões e outras coisas do género, o que nos leva na maior parte das vezes, a situações de angústia, ansiedade, sentimentos de culpa…E o futuro? Queremos que ele seja ao nosso gosto, à nossa medida…E se não for? Tudo isto nos torna tristes e inseguros.

Mas este dia passado “aqui”, vai ser diferente, noutra dimensão.


“O demónio tem uma arma muito poderosa que usa connosco: não nos deixa viver o presente e projecta-nos o passado como sendo futuro e por isso os nossos desejos vivem sempre nessa linha do saudosismo. Tira-nos assim do presente que é o único lugar onde nos espera o Senhor para ter um encontro pessoal connosco para nos dar o seu Amor.”


Pensa nisto!
Não adianta nos preocuparmos com o dia de amanhã, porque Deus que nos criou, ama, protege e cuida da Sua Criação. Tal como uma mãe o faz com o seu filho; quanto mais Deus!

Este ano tenhamos a preocupação de cultivar e aumentar a nossa confiança no Senhor nosso Deus. Escutamos o que Ele que nos diz: “Não vos preocupeis com a vida, quanto ao que haveis de comer, nem com o corpo, quanto ao que haveis de vestir. Pois a vida é mais do que alimento e o corpo mais do que a roupa. Não vos inquieteis! Vosso Pai sabe que tendes necessidade disso. Pelo contrário, buscai o seu Reino, e essas coisas vos serão acrescentadas.” Lc 12, 22-23.29.30-31.


É esta a minha mensagem para o Novo Ano 2008.

Crê nesta Palavra!

Ânimo! Coragem! O Senhor Ama-nos!
Um abraço fraterno.

1 comentário:

amobrincar disse...

quem ama o senhor sabe k por vezes os designios do senhor sao mais fortes k os nossos planos...
bom ano novo