sexta-feira, 21 de dezembro de 2007

HOJE


Quero partilhar contigo esta “Oração” que me foi enviada hoje, por considerá-la muito bonita.



A oração da “Estrela”



Senhor, quero fazer brilhar uma Estrela na noite…
Para que o mundo se torne mais belo!

A Estrela do meu olhar,
Para dar um pouco de luz, a quem necessita de atenção.

A Estrela da minha escuta,
para dar um pouco de calor, a todos os meus irmãos que necessitam do meu tempo.

A Estrela da minha palavra,
para dar um pouco de alegria, aos que buscam ânimo, coragem e ternura.
A Estrela do meu serviço, para partilhar as minhas mãos.
Mãos que se estendem, que trabalham, que ajudam.

A Estrela do meu sorriso,
para tornar mais leve os caminhos dos meus irmãos.

JESUS ajuda-me a acender estrelas,
para guiar o mundo para mais perto de Ti.

Sem comentários: