segunda-feira, 14 de abril de 2008

O MEU SENTIR!


MEDO
“Onde há amor, não há temor”


Tenho medo,
ansiedade.
A sensação de atraiçoar quem se ama…
A debilidade, a fraqueza,
o farrapo sujo, húmido, roto…
É como eu estou agora!

Sei que sou a Tua imagem, Senhor e
que a minha dignidade é pouco menos que a dos Anjos!
És o Oleiro que me modelas,
o Pastor que me protege e guia,
o Servo que me ama infinitamente,
porque a Tua paixão por mim, é eterna!

Então, por quê tanto medo?
Me disseram que o demónio, tal como tentou Eva, me tenta também a mim,
para não acreditar no Teu Amor gratuito …
e não crendo, não retribuir em amor.

Mas, mesmo pecadora, eu amo-Te, Senhor,
embora a minha medida seja ínfima.
- “Onde há amor, não há temor”.
Porém, meu Deus,
a minha inteligência, o meu coração, todo o meu ser, está voltado para Ti!


Pai do Céu, em nome de Jesus te peço que me enchas com o Teu Espírito e me dês:
Fé, para te amar cada vez mais,
Alegria na tribulação e
Fortaleza, para fazer a Tua vontade. Ámen.

Sem comentários: