terça-feira, 8 de abril de 2008

TELEFONES DE EMERGENCIA




ASSIM TE FALA O SENHOR


Quando estiveres atribulado, liga Salmo 31 (30)

Este Salmo é uma oração de súplica, um grito de socorro - quando nos sentimos abandonados por todos, inclusivamente pela nossa família -, pois sabemos que o Senhor sempre nos espera e nos ouve.

"Inclina para mim os teus ouvidos;
apressa-te a libertar-me.
Sê para mim uma rocha de refúgio, uma fortaleza que me salve.
Tu és o meu rochedo e a minha fortaleza; por amor do teu nome, guia-me e conduz-me.
Nas tuas mãos entrego o meu espírito; SENHOR, Deus fiel, salva-me.
... eu, por mim, confio no SENHOR. Hei-de alegrar-me e regozijar-me com a tua misericórdia, pois viste a minha miséria e conheceste a angústia da minha alma. Brilhe sobre o teu servo a luz da tua face; salva-me pela tua misericórdia.»

Sem comentários: