quarta-feira, 20 de agosto de 2008

OS NOSSOS IRMÃOS ESPANHÓIS ESTÃO A SOFRER



Acidente de avião mata em Madri: já se fala de 150 mortos



“MADRI (AFP) — A delegação do governo espanhol confirmou um balanço de mais de uma centena de mortos no acidente com um avião da companhia Spainair nesta quarta-feira no aeroporto de Madri-Barajas.
O avião, um aparelho do tipo MD-90 com capacidade para 173 passageiros, decolou do terminal 4 de Barajas e, minutos depois, teve de realizar um pouso de emergência, quando saiu da pista e se incendiou.
O avião já havia apresentado uma avaria antes de decolar e, por isso, foi submetido a uma verificação técnica, o que chegou a atrasar o vôo em mais de uma hora.
O aparelho, que operava o vôo 5022 em código compartilhado com a companhia alemã Lufthansa, se dirigia para Las Palmas, na Grande Canária (ilhas Canárias) com 164 passageiros e nove membros da tripulação.
Trata-se do maior acidente ocorrido em Barajas desde 1983, quando 181 pessoas morreram na queda perto do aeroporto de um aparelho da companhia áerea colombiana Avianca no momento do pouso.
Na Espanha, a maior tragédia aérea ocorreu em 1977, quando dois aviões do tipo Boeing 747 colidiram no aeroporto de Los Rodeos, norte da ilha de Tenerife (ilhas Canárias) e morreram 583 pessoas. Esse foi, além disso, o maior acidente aéreo da história da aviação.”




Rezem comigo para que,
aqueles que se foram, estejam pertinho de Jesus;
os que ficam, que aceitem este sofrimento, em união com Jesus Vítima.

Sem comentários: