segunda-feira, 2 de maio de 2011

O sofrimento faz crescer. Bendito seja o Senhor!




Nesta Ilha bendita, a manhã está amena e o sol descoberto. Tudo se proporciona para ser mais um dia que o Senhor nos deu “porque ele é bom, porque é eterna a sua misericórdia.


Mas a minha alma está triste e os medos antigos regressaram para me confundir. Ainda ontem eu rejubilava com a beatificação do Papa João Paulo II, hoje sofro muito e preciso das vossas orações para ter força e crer que TUDO o que o Senhor me dá, é bom para a minha salvação, especialmente este e outros sofrimentos.


É que, irmãos, eu tenho medo de sofrer, e eis a razão de todo este alarido... Agora estou a caminhar sobre pedras, mas ontem usufrui de agradável relva verde ... Sei que mais adiante vou ter um riacho de água fresca para banhar os meus pés.


Mas são nestes momentos de debilidade que a tentação nos aborda, por isso o meu SOS para vocês. O Senhor não me abandona; está a dar-me discernimento para eu “ver” o que está a acontecer comigo e poder entrar em intimidade com Ele agradecendo-lhe toda a história da Salvação que está a fazer comigo.


Não fazem ideia de como esta partilha me está a consolar por que ela passa pelo meu coração e cura-o.

Desculpem importunar-vos com a minha verdade!


O sofrimento faz crescer, porque está na origem da humildade e da obediência, coisas de que estou muito carecida. O Senhor lá sabe do que preciso.

Bendito seja o Senhor!


TEM UM ALEGRE DIA.



Sem comentários: