quarta-feira, 4 de maio de 2011

A VISITA

A VISITA DE JESUS RESSUSCITADO.




Preciso de uma vaga
Boa tarde
Olá meu amigo, não tive outro jeito, peço desculpas antecipadas por te incomodar, mas é urgente.Tenho um amigo que veio de muito longe e precisa ficar em algum lugar. Sendo assim , indiquei sua casa . Ele vai te procurar. Te peço que o receba, trate-o bem e, se possível, o ame. O nome dele é....Jesus Cristo
Agora diga bem baixo: Pode entrar Senhor, eu preciso de Ti todos os dias da minha vida.
Mande para algumas pessoas e vai receber um milagre amanhã e saiba que Ele está sempre com você.Se acredita em Deus envia esta mensagem a 20 pessoas, se rejeitar lembre Jesus disse: "Se Me negas entre os homens, te negarei diante do Pai !” Dentro de 4 minutos te dirão uma notícia boa.


*******


Recebo repetidamente emails do género deste que vos transcrevo. Gosto de os receber, pela gravura, mas não da escrita que lhe vem associada que apenas li a 1ª vez.


Gosto porque é uma pausa que eu faço nesta máquina devoradora de tempo, propícia à alienação e porque nesse momento sou chamada a encontrar-me com o Senhor. Ter de facto esta “visita”, inesperadamente, por vezes é reconfortante, como neste momento é para mim!

Sou sempre muito sensível a estas gravuras porque me identifico com o “cliente” que está do lado de dentro da porta: é que o meu coração muitas vezes está bem fechado e os ouvidos não escutam o bater do Senhor que quer entrar para cear comigo.


Quando “O passo” aos meus amigos, é somente enquadrado neste meu sentir. Dou-lhe uma interpretação nova, a minha, à VISITA do Senhor ao meu pequeno écran, agradecendo e alegrando-me com ela.

Afinal, nada acontece por acaso.



UMA BOA TARDE, COM JESUS RESSUSCITADO!



Sem comentários: