sábado, 7 de maio de 2011

“A paz esteja convosco. Não temais. Aleluia.”



Foi esta a saudação da manhã que o Senhor me dirigiu hoje.

Ele conhece bem o meu coração e foi muito consolador para mim lê-la.


Eu sei que o Seu Espírito me assiste para eu aguentar as tribulações,

dando-me o discernimento de que preciso para, no meio desta tormenta,

vivê-la e senti-la como um meio de salvação para mim e para outros.

Mas sou muito fraca e caio muitas vezes no desânimo.


Sei que o Ressuscitado está comigo a ajudar-me a levar a minha cruz

e, tal como meu pai fazia comigo,

Ele também me conduz pela mão para me transmitir confiança e muito amor.

Mas sou muito fraca e caio muitas vezes no desânimo.


Ter um pai assim é bom; ter um Deus assim é muito melhor,

é TUDO quanto preciso!

Dá-me Senhor, esperança, paciência e alegria para aguardar o Teu socorro!



Ânimo! Coragem! “Eu venci a morte!

Não temas, porque eu estou contigo!”



PAZ PARA TODOS!

O SENHOR RESSUSCITOU, ALELUIA!



Sem comentários: