quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

Deus ama-te!



Deus ama-te irmão, tal qual és!


Ontem foi-me proclamada esta maravilha: Deus ama o maior pecador, a prostituta(o), o ladrão, o assassino, o pedinte, o abandonado por todos, o hipócrita, o orgulhoso, o mentiroso... mas mesmo assim, Deus ama-me, Deus ama-te!

Por sermos pecadores, Deus quer salvar-nos, por isso me chama, te chama à conversão.

Temos que fazer um caminho de conversão, de preparação para um novo baptismo, abrirmo-nos a Deus para O deixar mudar o nosso coração, para o deixarmos converter-nos e “vermos” a Luz, que é Jesus Cristo.


O cego de nascença – Jo 9 – vivia resignado na sua cegueira pedindo esmola de dinheiro, de piedade, de amizade... . Passou Jesus e viu-o; abeirou-se dele, fez uma lama com argila e colocou-a nos olhos do cego e mandou-o lavar-se à piscina. O cego depois de descer á piscina, ficou a ver e creu em Jesus.


Também nós somos cegos. Pensamos que vemos tudo, que fazemos tudo melhor que os outros, que sabemos tudo e está tudo bem!... Mas não está, irmãos. Deus quer mais de mim e de ti, de todos nós.

Quer que tu vejas, por isso tens que “descer à piscina” à àgua que purifica, lavar-te para veres a Luz, que é Cristo e creias Nele.


Vamos pedir a Maria que nos ensine a crer em Jesus e a fazer a Sua vontade.


TEM UM BOM DIA!


Sem comentários: