sábado, 6 de fevereiro de 2010

Queridos irmãos, Deus existe!



PARTILHA


Queridos irmãos, Deus existe porque, verdadeiramente, actua na minha vida. Há acontecimentos que se realizam, não pelas minhas possibilidades, porque foram dados por mim como impossíveis. Mas, basta que eu os entregue ao Senhor, assumindo a minha impotência, que o Senhor, "à Sua maneira", os resolve. É de facto maravilhoso este nosso Deus dos impossíveis.

Irmãos, estou a partilhar convosco esta maravilha: entrega ao Senhor o teu grande problema e diz-Lhe que seja feita a Sua vontade.

Aguarda, espera que o Senhor vai actuar.


Desde que na nossa Comunidade estudámos e celebrámos a palavra “Oração”, eu aprendi com os nossos do Antigo Testamento, que iam ao ponto de agradecer a graça que pediam a Deus, antes de a obterem, como se ela já tivesse sido realizada. Isto porque acreditavam verdadeiramente no Senhor, acima de todas as coisas. Sempre que pedimos com verdade, Deus concede, embora seja ao Seu ritmo e no Seu tempo.


Pede-Lhe “dia e noite”; suplica, grita como o cego de Jericó -Mc 10,46 s – que não se calou enquanto Jesus não o ouviu e o curou. Jesus é que é Deus e não nós, por isso somos nós que Lhe temos de suplicar.


Irmão: Faz uma oração de súplica, verdadeira. Faz a entrega do teu problema ao Senhor e agradece-Lhe por te conceder essa Graça. Sê persistente, não desistas.


Espera com paciência, que o Senhor é fiel e não te desilude.


JESUS, FILHO DE DEUS VIVO, TEM COMPAIXÃO DE NÓS

PORQUE SOMOS PECADORES.


TEM UM DIA CHEIO DE ESPERANÇA EM CRISTO.


Sem comentários: