sábado, 2 de junho de 2012

Milão: Dulce Pontes espera transmitir «fé e esperança» frente ao Papa






Espetáculo no Encontro Mundial das Famílias de Milão

vai lembrar vítimas do sismo que assolou a região



Milão, Itália, 02 jun 2012 (Ecclesia) – A cantora portuguesa Dulce Pontes vai atuar esta noite perante Bento XVI e dezenas de milhares de pessoas reunidas em Milão, norte da Itália, procurando deixar uma mensagem de esperança para a região, recentemente afetada por um terramoto.
Espero que possa transmitir algum ânimo e esse sentimento de fé e esperança de que precisamos”, disse a artista, em declarações à Rádio Renascença.
Dulce Pontes vai atuar ao lado de outros cantores e compositores de todo o mundo na chamada ‘Festa dos Testemunhos’ que encerra o penúltimo dia do 7.º Encontro Mundial das Famílias, iniciado esta quarta-feira.

A iniciativa vai reunir em volta do Papa atores, coros de gospel, bandas pop, uma orquestra sinfónica e artistas de circo.

Sinto uma responsabilidade grande, no sentido em que trago sempre Portugal dentro de mim, e penso que será uma festa muito bonita para todas as famílias que vão estar presente. Inclusivamente houve aqui um sismo e há muitas famílias desalojadas e portanto isto tem uma faceta solidária muito importante também”, considera Dulce Pontes.
A cantora adiantou que vai apresentar ‘Era Uma Vez no Oeste’, o tema que gravou com o maestro Ennio Morricone. …


(Ecclesia)


Sem comentários: