sábado, 22 de março de 2008

SABADO SANTO

EIS O CORDEIRO DE DEUS! EIS AQUELE QUE TIRA OS PECADOS DO MUNDO!

Esta HORA é de silêncio interior:

O que tenho feito da Vida que me deste, Senhor?

Ó JESUS, Ó MEU AMOR
(Cântico do Caminho Neocatecumenal)


Ó Jesus, ó meu amor,
Quanto me amaste, quanto me amaste!



Tu recebeste os espinhos da soberba de mim,
para que eu receba a humildade de ti.
Tu recebeste os açoites da luxúria de mim,
para que eu receba o amor e a pureza de ti.
Tu foste, pela avareza, despojados por mim,
para que eu receba a riqueza de ti.


Ó Jesus, ó meu amor,
Quanto me amaste, quanto me amaste!



Tu foste crucificado por mim,
para que eu receba a salvação de ti.
Tu recebeste a morte por mim,
para que e receba a vida de Ti.
Tu recebeste a sepultura de mim,
para que eu receba a ressurreição de ti.

De mim, Senhor, recebeste o mal, a morte e o pecado,
para que eu de Ti receba só a Ti mesmo.
A mim, a mim Tu te deste.


Ó Jesus, ó meu amor,
Quanto me amaste, quanto me amaste!