sexta-feira, 7 de março de 2008

TELEFONES DE EMERGÊNCIA



Recebi esta ideia de um amigo e vou passá-la para ti ao longo de alguns dias, apenas acrescentando-lhe os textos bíblicos, porque por vezes precisamos numa emergência, de ter à mão uma Luz divina. E nada melhor do que a Palavra de Deus.

- Quando estiveres triste, liga João 14

Jesus diz-te:

Não se perturbe o vosso coração. Credes em Deus, crede também em mim. (naquilo que te vou dizer:) Na casa de meu Pai, há muitas moradas. Se não fosse assim, eu vos teria dito, pois vou preparar-vos um lugar, e quando eu me for e vos tiver preparado um lugar, virei novamente e vos levarei comigo, a fim de que, onde eu estiver, estejais vós também.” – Jo 14, 1-3 ss


- Quando estiveres cansado, liga Mateus 11

Jesus diz-te:

Vinde a mim todos o que estais cansados sob o peso do vosso fardo e eu vos darei descanso. Tomai sobre vós o meu jugo e aprendei de mim, porque sou manso e humilde de coração, e encontrareis descanso para as vossas almas, pois o meu jugo é suave e o meu fardo é leve” ( porque é Jesus quem carrega com os nossos problemas). – Mt 11, 28-30

(Da Bíblia Sagrada)

Sem comentários: