sábado, 8 de março de 2008

TELEFONES DE EMERGÊNCIA



- Quando quiseres louvar a Deus pelas suas maravilhas,


liga Daniel 3.


(Agradecer a Deus tudo quanto Ele criou para TODOS nós, porque nos ama infinitamente)

“Bendito és tu Senhor, Deus dos nossos pais,
Digno de louvor e glória para sempre.


Vós, todas as obras do Senhor, bendizei o Senhor:
Louvai-o e exaltai-o para sempre.

Sol e lua…estrelas do céu…chuvas e orvalhos…ventos…fogo e calor, bendizei o Senhor:
Louvai-o e exaltai-o para sempre.

Gelo e frio…orvalhos…noites e dias…mares e peixes, bendizei o Senhor:
Louvai-o e exaltai-o para sempre.

Pássaros do céu…todos os animais…, bendizei o Senhor:
Louvai-o e exaltai-o para sempre.

Que a terra bendiga o Senhor: Que ela o louve e o exalte para sempre.

E vós, ó filhos dos homens, bendizei o Senhor:
Louvai-o e exaltai-o para sempre.”

– Dn 3, 51-83.


- Quando te sentires só e com medo, liga o Salmo 23 (22).

( Quem não conhece o salmo do “O bom Pastor”? Se creres em Deus, deixa-te conduzir por Ele, porque Ele é que sabe qual é o melhor Caminho para cada um de nós.)

O Senhor é o meu pastor, nada me falta.

Em verdes pastagens me faz repousar.

Para as águas tranquilas me conduz e restaura as minhas forças;
Ele me guia por caminhos justos, por causa do seu nome.

Ainda que eu caminhe por um vale tenebroso, nenhum mal temerei,
pois estás junto a mim; teu bastão e teu cajado me tranquilizam.

…Sim, felicidade e amor me seguirão
Todos os dias da minha vida"
.”

Sem comentários: