domingo, 18 de maio de 2008

MENSAGEM DO DIA


Precisamos dos teus dons, Senhor!

Eu peço o carisma da fé, Senhor: uma fé carismática, uma fé de expectativa, uma fé que espera a realização dos teus prodígios. Que reinflame em mim o carisma da fé, dom que recebi no meu baptismo.
Que pela fé venham todos os dons de poder: o dom da cura, o dom dos milagres.
Senhor, eu preciso ver o teu poder. O teu povo precisa vê-lo também. Esta terra precisa ver a tua força, precisa experimentar as tuas maravilhas. Por isso, peço: redesperta em nós os carismas de poder, os dons de cura, o dom da libertação, o dom dos milagres.Redesperta em mim a palavra de ciência, de sabedoria, o discernimento dos espíritos. Eu preciso; teu povo precisa; os nossos grupos precisam; a tua Igreja precisa urgentemente dos teus carismas. Porque esse é o meio de levantar o teu povo enfraquecido.
O teu povo vai ser levantado pelo poder do Espírito Santo, Nosso Senhor e Nosso Deus! Amém!
Vinde, Espírito Santo!
Seu irmão,Monsenhor Jonas Abib

Sem comentários: