terça-feira, 27 de maio de 2008

TELEFONES DE EMERGÊNCIA


ASSIM TE FALA O SENHOR


· Quando me sentir pressionado, liga o Salmo 27 (26), 1-2.4.6.13-14.

(Junto a Deus, não há que ter medo de nada nem de ninguém, porque Ele protege-nos.)

O Senhor é a minha luz e salvação:
de quem terei medo?
O Senhor é a fortaleza da minha vida:
a quem temerei?

Quando os malfeitores (as tentações) avançam contra mim
para devorar a minha carne,
são eles, os meus adversários e meus inimigos,
que tropeçam e caem.

Uma coisa peço ao Senhor e a procuro:
é habitar na casa do Senhor
todos os dias da minha vida,
para gozar a doçura do Senhor
e meditar no seu templo.

Agora minha cabeça se ergue
sobre os inimigos que me cercam;
Vou cantar, vou tocar em honra do Senhor!

Eu creio que verei a bondade do Senhor
na terra dos vivos.
Espera no Senhor, sê firme!
Fortalece o teu coração e espera no Senhor!"

Sem comentários: