sábado, 17 de maio de 2008

TELEFONES DE EMERGENCIA


ASSIM TE FALA O SENHOR


* Quando sentires necessidade de agradecer a Deus, liga o
Salmo 116 (114-115), 1-10

(Mil anos que eu viva não darão para agradecer as maravilhas que Deus faz comigo. Os problemas também fazem parte da vida. É através deles que eu cresço e caminho em direcção a Ele. Por só tenho de agradecer tudo.)


"Amo o Senhor, porque ouviu a voz da minha súplica.
Ele me atendeu, no dia em que O invoquei.

Apertaram-me os laços da morte (pecado), cairam sobre mim as angústias do além,
vi-me na aflição e na dor.
Então invoquei o nome do Senhor: “Senhor, salvai a minha alma.”

Justo e compassivo é o Senhor, o nosso Deus é misericordioso.
O Senhor guarda os simples;
estava sem forças e o Senhor salvou-me.

Volta minha alma, ao teu descanso, porque o Senhor foi bom para contigo.
Livrou da morte (pecado) a minha alma, das lágrimas os meus olhos, da queda osmeus pés.

Andarei na presença do Senhor, sobre a terra dos vivos.”

Sem comentários: