sexta-feira, 6 de junho de 2008

Do meu correio electrónico…


EU ESTOU APRENDENDO



“Um dia desses, enquanto esperava a vez na sala de espera de um consultório médico, percebi, solta entre as revistas, uma folha de papel. Comecei a ler… Era uma bela mensagem que alguém havia escrito.
O título, interessante e curioso, “Aprendi”, dizia o seguinte:

- Aprendi que eu não posso exigir o amor de ninguém, posso apenas dar boas razões para que gostem de mim e ter paciência, para que a vida faça o resto.


- Aprendi que posso passar anos construindo uma verdade e destruí-la em apenas alguns segundos.


- Eu aprendi... Que posso fazer algo em um minuto e ter que responder por isso o resto da vida.


- Que por mais que se corte um pão em fatias, esse pão continua tendo duas faces... e o mesmo vale para tudo o que cortamos em nosso caminho.”

Sem comentários: