quarta-feira, 18 de junho de 2008

TELEFONES DE EMERGÊNCIA


· Quando estiveres em aflição, liga o Salmo 86 (85)

(Esta é uma oração de súplica para quem está a sofrer muito. Irás reparar que nesta petição sincera, o Senhor vai entrar no teu coração e dar-te Esperança e consolo espiritual.)

ASSIM TE FALA O SENHOR

“Inclinai, Senhor, o vosso ouvido e atendei-me,
porque sou pobre e devalido.
Tende piedade de mim, Senhor,
que a vós clamo todo o dia.
Alegrai a alma do vosso servo,
porque a Vós, Senhor, elevo a minha alma.
No dia da minha aflição por vós clamo,
porque sei que me escutais.

Ensinai-me, Senhor, o vosso caminho,
para que eu ande na vossa presença.

Louvar-vos-ei de todo o coração, Senhor meu Deus,
e glorificarei o vosso nome para sempro,
porque tem sido grande a vossa misericórdia para comigo
e livraste a minha alma das profundezas do abismo.
Mas Vós, Senhor, sois um Deus bondoso e compassivo,
paciente e cheio de misericórdia e fidelidade. “

“Feliz o homem que anda por caminhos justos e fala com rectidão.”

Sem comentários: