quarta-feira, 29 de abril de 2009

PÁRA PARA PENSAR!




SEMANA III DO TEMPO PASCAL


Evangelho de Nosso Senhor Jesus Cristo
segubdo, Mateus - 11, 25-27


"Em certo momento, Jesus exclamou: "Agradeço-te, ó Pai, Senhor do céu e da terra, porque mostraste aos simples as coisas que tinhas escondido aos sábios e entendidos. Sim, Pai, agradeço-te, por ter sido essa a tua vontade. Tudo me foi entregue por meu Pai. Ninguém conhece o Filho senão o Pai, e ninguém conhece o Pai senão o Filho e aquele a quem o Filho o quiser dar a conhecer."


* Colocar nas mãos de Jesus tudo aquilo que me preocupa e sinto como um “fardo” na minha vida.
* Deixar-me fazer a experiência da entrega total e confiada no Seu Amor que conforta e dá sentido, mesmo aquilo que é duro e difícil… Pedir-Lhe que me ensine a ser manso e humilde de coração.

(De Macau)

Sem comentários: