quinta-feira, 12 de abril de 2012

Na´i moris hias! Aleluia, Aleluia!



Ressuscitou! Aleluia, Aleluia!






Páscoa Feliz!



Os caminhos da missão lá nos conduzem a todos à alegria da ressurreição e podemos cantar a plenos pulmões “Na´i moris hias” ou Cristo Ressuscitou!
Aqui, em Laleia, a vigília pascal foi celebrada em plena lua cheia e à luz da fé das pessoas que hasteavam a sua vela ao ritmo do círio pascal. As crianças dançaram e espalharam a Boa-Nova da Ressurreição ao som do “Deus venceu a morte” ou “Na´i manaan mate” com fitas coloridas e com os tais feto e babadoques (pequeno instrumento de percursão parecido com o jambé ou batuque). No Domingo Pascal, os missionários percorreram, juntamente com as crianças da catequese, e com cruzes decoradas por cada um dos anos, todas as casas de Laleia cantando e anunciando “Na´i moris hias!”
Falamos e cantamos em línguas diferentes mas estamos sempre unidos na língua de Deus, a língua do amor e da comunhão que nos faz irmãos e missionários!

Pascoa diak! Um grande beijinho missionário e que o Senhor que vive, e vive em cada um de vós, sempre vos guarde e encha de bênçãos!

Ressuscitou! Aleluia, Aleluia!
Na´i moris hias! Aleluia, Aleluia!


(De Laleia - Timor)


Sem comentários: