quarta-feira, 1 de abril de 2015

NOTÍCIAS RÁPIDAS




Tratamento dos doentes com cancro está "no vermelho"

O presidente cessante da Sociedade Portuguesa de Oncologia, Joaquim Abreu de Sousa, afirmou hoje que "o tratamento dos doentes com cancro em Portugal está no vermelho" ao nível da assistência porque as instituições estão "no limite".

Joaquim Abreu de Sousa, até há poucas semanas presidente da Sociedade Portuguesa de Oncologia (SPO), proferiu estas afirmações no decurso da sua audição na Comissão Parlamentar da Saúde, onde se encontra a pedido do PS e após ter afirmado, em março, que foram adiadas cirurgias oncológicas devido à falta de camas.

.........


Objeto suspeito obrigou avião turco com destino a Lisboa a regressar de emergência a Istambul

Avião aterrou de urgência depois de ter sido descoberto um objeto sem proprietário. Após ser vistoriado teve ordem para voltar a Portugal.

Um avião da companhia Turkish Airlines, que descolou de Istambul com destino a Lisboa, foi obrigado a regressar a Istambul esta manhã. O voo TK 1759 voltou à Turquia depois de um objeto sem dono ter sido encontrado a bordo.
No avião seguiam 170 passageiros e sete membros da tripulação. Após a aterragem, os passageiros foram encaminhados para outro voo. Entretanto, após vistoriado, as autoridades consideraram que o aparelho poderia fazer a ligação para Lisboa.

(dn.pt)

Sem comentários: