sexta-feira, 22 de abril de 2011

OS ÚLTIMOS PASSOS DE JESUS 3

Sexta –Feira Santa



Jesus é flagelado.





JESUS HUMILHOU-SE

TANTO EM MEU LUGAR

PELOS MEUS PECADOS…


EU É QUE DEVIA HUMILHAR-ME

DIANTE DE DEUS!


COMO EU NÃO O FIZ,

NEM FAZIA, JESUS FÊ-LO POR MIM,

APENAS PORQUE ME AMA ATÉ AO EXTREMO,

DE PAIXÃO!




Jesus sobe ao Calvário, com a Cruz aos ombros.




Que sofrimento,

minha e nossa Mãe!


Ó Senhora, Tu és Bendita

entre todas as Mulheres!


Maria, com a sua presença discreta e silenciosa, acompanha muito de perto o seu Filho, em profunda união de oração, de sacrifício e de entrega.”




Ó Cruz Gloriosa, Nós Te Adoramos!



Pai do Céu,

aceitai-me em união com Jesus Vítima,

por intercepção de Sua Mãe,

Maria Santíssima e Mãe dos homens junto à Cruz…


MEDITAÇAO

Hoje queremos acompanhar Cristo na Cruz.

Cada um de nós há de ver-se no meio daquela multidão, porque foram os nossos pecados a causa da imensa dor que se abate sobre a alma e o corpo do Senhor.

E Ele, perfeito Deus e perfeito Homem, deixa-nos agir livremente.

Temos que sintir a responsabilidade dos nossos pecados. Temos que estar muito agradecidos a Jesus. Temos que reparar, porque às nossas manifestações de desamor, Ele responde sempre com um amor total.

Não deixemos que o Senhor leve a Cruz sozinho. Acolhamos com alegria os pequenos sacrifícios diários.

Digamos sinceramente: Senhor, pecar, nunca mais!



Sem comentários: