quinta-feira, 22 de novembro de 2012

OS ANJOS DE HOJE




A delicadeza do amor entre os irmãos é uma graça porque, acreditem, eu não fiz
nada para que acontecesse. Quem fez foi o Espírito Santo que atuar para crescermos juntos e vivermos o amor fraterno na comunidade que o Senhor nos escolheu para caminharmos enquanto estivermos nesta peregrinação pela terra.

Esta partilha vem a propósito de dois irmãos que, ao saberem que eu estava doente, um veio “falar-me” da Palavra que iria ser proclamada na Celebração desse dia. O outro passou-me as referencias bíblicas com a dedicatória de que “... o melhor remédio para a doença é o amor de cristo”. Achei o máximo! Achei uma luz! Achei-os anjos do Senhor!

A Palavra que os meus irmãos me trouxeram foi “juízo, julgamento” e a novidade foi a de que Deus não dá coisas más ao homem, Deus não castiga, não condena, porque é amor, não pensa nem haje como os humanos e por isso, só nos dá coisas boas!
Eu é que me condeno, sempre que digo e faço coisas que me afastam do Caminho de Deus, mas que as faço livremente.
Deus predestinou-me para eu ser Sua filha; está na minha mão querer ser ou não. Do mesmo modo está na minha escolha condenar-me ou salvar-me.

Temos anjos, que são os mensageiros do Senhor . Eu que o diga!


CONTINUAÇÃO DE UM BOM DIA.


Sem comentários: