domingo, 22 de fevereiro de 2009

PÁRA UM POUCO!



ACALMA MEU PASSO, SENHOR


- Desacelera as batidas do meu coração, acalmando a minha mente.

- No meio das confusões do dia-a-dia, dá-me a tranquilidade das montanhas.

- Retira a tensão dos meus músculos e nervos com a música tranquilizante dos rios e do chilrear dos passarinhos.

- Ajuda-me a conhecer o poder reparador do sono.

- Ensina-me a reduzir o meu ritmo para contemplar uma flor, falar com um amigo, brincar com uma criança, ler um poema, ouvir música...

- Acalma o meu passo, Senhor, para que eu possa perceber, no meio do incessante labor quotidiano dos ruídos, lutas, alegrias, cansaços ou desalentos, a Tua presença constante no meu coração e escutar a Tua voz.

- Obrigada, Senhor, pelo dia de hoje, pela família que me deste, pelo trabalho, amigos e pela Tua intervenção na minha história de vida.

(Adaptação: Do meu correio electrónico)

Sem comentários: