quinta-feira, 5 de fevereiro de 2009

REZO POR TI!

DEUS PEDIU-ME QUE TE DISSESSE...




"Que tudo irá bem contigo a partir de agora. 



Tens sido destinado/a para ser uma pessoa abençoada 
e conseguirás todos teus objectivos. 


Nos dias que restam deste ano se dissiparão todas as tuas agonias. 



Esta manhã bati na porta do céu e DEUS perguntou-me: 
'Filho, que posso fazer por ti ?' 





Respondi: 

'Pai, por favor protege e bendiz a pessoa que está a ler esta mensagem'. 




DEUS sorriu e confirmou: 'Petição concedida'.

Agora amigo/a 
lê em voz baixa... 

'Senhor Jesus, 
perdoa os meus pecados. 

Amo-te muito; necessito de Ti, sempre. Estás no mais profundo de meu coração; cobre com Teu Sangue precioso a minha família, 
 a minha casa, o meu lugar, o meu emprego, as minhas finanças, os meus sonhos, os meus projectos e os meus amigos/as'.

Amen.

(Do meu correio electrónico)

Sem comentários: