terça-feira, 23 de setembro de 2008

UMA FLOR PARA TI


A PALAVRA DE DEUS NA MINHA VIDA

Eu gostaria de dizer muita coisa sobre a Palavra de Deus na minha vida, mas não sei como fazê-lo. Talvez resulte um pouco,através da minha experiência pessoal…

A última semana foi muito sofrida para mim e, noutros tempos teria recorrido aos fármacos …Mas o Senhor quis que o meu caminho fosse outro e colocou à minha disposição a Biblia, Palavra Viva e que me dá Vida.

Os textos que fui partilhando neste blogue, foram os mesmos que Deus me foi suscitando ao longo desses dias. Eles constituíram o meu rezar de súplica contínuo, a minha esperança e o meu consolo para obter paz para a minha alma.
Eu sabia pela Bíblia, que o sofrimento nunca é maior do que as minhas forças para o suportar.

Quando eu escutei “Não te assustes. Tem fé” eu tive a certeza que o Senhor estava comigo e que por isso eu poderia abandonar-me, repousar n’Ele.
E o Senhor deu-me as Suas Graças . Este sofrimento fez-me “crescer”!

Por isso não me canso de proclamar: amigos, rezem a Palavra de Deus. Nela temos tudo o que precisamos para a nossa vida. Comecem agora!
Toma a Bíblia, vai para um lugar silencioso, pede ao Espírito Santo que te dê entendimento e que te suscite uma Palavra para ti, para agora.
Tem paciência e esperança no Senhor.
Tem um bom dia!

Sem comentários: