terça-feira, 12 de fevereiro de 2008

VIA SACRA - 3



III ESTAÇÃO


Jesus cai pela primeira vez


. Nós te adoramos, Senhor e te bendizemos, porque pela Tua santa cruz, remistes o mundo.

- Jesus cai com o peso da cruz.

Esta cruz está carregada com as nossas debilidades e tentações: o egoísmo, orgulho e outras “doenças”; a tentação de esquecer, de ignorar Deus na nossa vida, de ter vergonha de professar que Ele é o nosso Deus, de acreditar na “serpente” quando pensamos que Deus não nos ama, nos abandonou…

Todo esse sacrifício Senhor, para me “curar”, para me ajudar a levantar das minhas fraquezas e tentações diárias, pois volto sempre a fazer os mesmos pecados…

* Senhor, dá-me ânimo e coragem para me levantar sempre e seguir o caminho que me leva a Ti.

. Senhor, eu pequei, tem piedade e misericórdia de mim.

. Pai Nosso…

Sem comentários: