terça-feira, 19 de fevereiro de 2008

VIA SACRA - 9




IX ESTAÇÃO
Jesus cai pela terceira vez

. Nós te adoramos, Senhor e te bendizemos, porque pela Tua santa cruz, remistes o mundo.

- Outra queda, Jesus. Cada vez mais perto da Cruz. Mais esgotado, sem forças. Cais desfalecido, Senhor, esvaído em sangue!

* E eu que digo tantas vezes que me pesam os anos, que não sou o que era dantes, que me sinto incapaz…, que já não posso…Sempre a queixar-me… Que cegueira a minha! Que egoísmo o meu!

Senhor, fecha a minha boca à murmuração; ajuda-me a que eu Te imite nesta queda; que as minhas quedas sirvam para eu me converter e ajudar na conversão dos meus irmãos. A minha doença e a minha fraqueza sejam benéficas para mim e para os outros. Que por mim, chegues a eles.

. Senhor, eu pequei, tem piedade e misericórdia de mim.

. Pai Nosso…

1 comentário:

amobrincar disse...

tenho uma prenda para ti no meu blog...passa la para ver...