quarta-feira, 11 de março de 2009

BOA NOVA PARA HOJE





ENCONTRAR O AMOR DE DEUS NO DESERTO,

A CAMINHO DA PÁSCOA DA RESSURREIÇÃO


“ Pois, tu és (baptizado) um povo consagrado ao SENHOR teu Deus; foi a ti (amigo/a) que o SENHOR teu Deus escolheu, para que fosses (o Seu profeta) o seu povo especial, de todos os povos que há sobre a terra.

Sim, foi por amor a (ti, porque Deus é Amor) vós e para manter a promessa que fizera a vossos pais, que o SENHOR (te salvou) vos tirou com mão forte (dos teus pecados) e vos resgatou da casa da servidão (por meio do Seu Filho Jesus), da mão do Faraó (do poder do demónio), rei do Egipto (do mundo).

Saberás, pois, que o SENHOR teu Deus, é o único Deus, o Deus fiel, que mantém a Aliança e o amor por mil gerações (eternamente) em favor(de nós) dos que o amam e observam os seus mandamentos.” Dt 7, 6.8-0.

.............

Eu e tu, todos nós , mesmo neste deserto temos de estar alegres, porque somos privilegiados: fomos escolhidos por Deus Pai, Criador do universo para uma missão profética, através do testemunho e exemplo da nossa vida: através de todo o nosso ser. Se compreendêssemos no tamanho desta verdade e crêssemos na Palavra, seríamos mais corajosos e coerentes.
Ainda estamos a meio do deserto; vamos a tempo para, mesmo sem compreender, dar muitas graças a Deus por Ele nos ter feito existir e nos ter escolhido para com Ele colaborarmos na História da Salvação.

TEM UM BOM DIA

Sem comentários: